quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Fausto De Lucca estreia com 2 vitórias em Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Fausto De Lucca, de Joaçaba, não poderia estrear de melhor forma no asfalto: vencendo as duas baterias.
A meta do joaçabense era buscar um resultado satisfatório, mas acima de tudo sentir a experiência de pilotar no asfalto, até então uma oportunidade que o piloto havia tido apenas uma vez e durante alguns minutos.
“Não dá pra descrever a alegria que estou sentindo. Me adaptei rápido ao carro e ao tipo de piso, consegui ser constante e os resultados foram espetaculares”, comemorou Fausto.
As atenções agora se voltam para a 6ª etapa do Catarinense de Automobilismo que será realizada nos dias 06 e 07 de setembro em Santa Cecília.
“Vamos com força total em busca de mais uma vitória para atingirmos nosso objetivo maior que é a conquista do título da Marcas “A” este ano, finalizou o Tri-Campeão Catarinense, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca venceu as duas baterias realizadas no Autódromo Internacional de Curitiba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: