sábado, 18 de outubro de 2014

Bernardo Junqueira pronto para o duplo desafio deste final de semana em Lontras

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Neste final de semana a cidade de Lontras - Sc e o autódromo Alceu Feldmann  serão palco de rodada dupla do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2014. Serão disputadas no muito seletivo e exigente traçado do Autódromo Alceu Feldmann, nos dias 18 e 19 de outubro, a 7ª e 8ª etapas  do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2014. O Autódromo Alceu Feldmann sempre é palco de grandes e emocionantes disputas e isto assegura, além  da presença de grande número de pilotos participando nas diferentes categorias do automobilismo catarinense,  a presença de um muito expressivo público.
BERNARDO JUNQUEIRA,  piloto da cidade de Joaçaba – SC, tem uma predileção especial com exigente traçado do Autódromo Alceu Feldmann e mais uma vez vai extremamente motivado em busca de mais dos bons resultados para consolidar sua posição de líder do campeonato na categoria Marcas B. BERNARDO JUNQUEIRA e a Equipe PEIN Competições encontram-se totalmente prontos, ansiosos e motivados para o próximo desafio do campeonato, que acontecerá  neste próximo final de semana em Lontras.
Com 147 pontos conquistados nas 6 primeiras etapas do campeonato BERNARDO JUNQUEIRA  é líder isolado na Categoria Marcas B no  campeonato catarinense de automobilismo de 2014
 “Na última etapa, realizada no Autódromo Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecilia, conseguimos excelente resultado e reassumimos a condição de líder isolado da Categoria Marcas B. Isto motiva a mim e a toda a equipe PEIN COMPETIÇÕES, a dedicarmos todo esforço e máxima atenção para conquistar, nestas 7ª e 8ª etapas em Lontras, mais dois bons resultados e consolidar nossa posição de líder da Categoria Marcas B”, finaliza confiante e motivado o jovem piloto joaçabense.

Para a temporada 2014, o piloto Bernardo Junqueira conta com os seguintes patrocinadores: CH Sistemas, Scherer, Tecfil, Sabó, Andrade Construções, Guindastes Trevo, Secchi Escavações, Raízes Diário, Maveg Distribuidora, Madeireira Grando e Argenta e Fornicello Pizzaria.

 Texto e foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: