sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Catarinense de Automobilismo tem rodada dupla neste final de semana

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Os paranaenses Lucas e Christiano Bornemann seguem na disputa pelo título da categoria Marcas "A"

A temporada 2014 está chegando ao fim e o Campeonato Catarinense de Automobilismo tem quatro provas para serem disputadas. Duas delas (7ª e 8ª etapas) serão realizadas neste final de semana, 18 e 19 de outubro, na cidade de Lontras - SC, no Alto Vale do Itajaí. A categoria Marcas "A" tem cinco pilotos que estão na briga pelo título do estadual e esta rodada pode definir ou deixar a classificação ainda mais apertada.

Entre os cinco melhores colocados estão dois paranaenses, os irmãos Lucas e Chris Bornemann que na ordem citada ocupam a liderança e o terceiro lugar na tabela. A diferença de pontos entre o primeiro e o quinto posto é de 39, mas segundo o regulamento, dois dos piores resultados serão descartados na pontuação final, o que diminui a diferença entre eles.

Este é sem dúvida, o mais disputado Campeonato de Velocidade na Terra dos últimos anos e a pontuação estreita em todas as categorias comprova o alto nível dos participantes. "Para esta etapa fizemos alguns ajustes no dinamômetro, corrigimos as falhas que encontramos na corrida passada e eu estou me aprimorando e acompanhando de perto os acertos do carro. Tenho certeza que isso pode ser um diferencial. Precisamos de mais uma vitória para alcançarmos o título e esse será o nosso objetivo", comentou Lucas Bornemann (Wap/ Fricke Soldas/ Balmer/ Deep Clean/ Metabo/ Academia Oxy Place/ Noguchi/ TBi Industries/ Engepes/ www.ferramentaskennedy.com.br).

"O Autódromo de Lontras é como se fosse uma arena, público por todos os lados torcendo, gritando e isso nos motiva muito. Todos os pilotos estarão competindo pelo mesmo propósito. Nesta reta final, cada ponto é bastante valioso e a concentração na pilotagem e no acerto do carro será fundamental. Eu e minha equipe, a MP Competição estamos já com toda a nossa energia concentrada nesta rodada dupla e esperamos conseguir um bom resultado e seguirmos na luta para a conquista do título catarinense", concluiu Chris Bornemann (WD-40/ Embretech/ Mecar/ Mundial Prime/Vhip/Luciflex/Point Lux/Reikdal).

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no local ou através do site http: http://www.ingressonacional.com.br/evento/3827/8%C2%AA-etapa-camp.-cat.-de-automobilismo.

Paranaenses na briga pelo título do Automobilismo Catarinense.

Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana

Nenhum comentário: