sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fausto De Lucca quer em Lontras a arrancada rumo ao título da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Campeonato Catarinense de Automobilismo terá prosseguimento no próximo final de semana em Lontras com a realização da rodada dupla válida pela 7ª e 8ª etapas, e o piloto joaçabense Fausto de Lucca buscará mais duas vitórias que podem lhe colocar com uma mão no título da categoria Marcas “A”.
Fausto tem a seu favor o excelente retrospecto no Autódromo “Alceu Feldmann”, onde desde 2011 venceu todas as provas lá disputadas.
“Nas últimas 8 corridas realizadas em Lontras fizemos a pole e vencemos todas as baterias, então isso nos deixa entusiasmados para buscar mais essas duas vitórias e com isso ficarmos numa posição muito confortável nessa caminhada rumo ao título deste ano”, enfatizou o piloto.
Atualmente Fausto soma 135 pontos na classificação geral, 16 a menos que o líder, porém o regulamento prevê dois descartes obrigatórios ao final da temporada.
“Os descartes farão a diferença na reta final e deixarão a classificação ainda mais embolada, por isso é importante vencermos neste final de semana. Temos um excelente acerto para o traçado de Lontras e nosso foco está na conquista do título. Tenho uma equipe espetacular e o carro está 100% e eu também, e creio que isso é fundamental para mantermos esse retrospecto altamente favorável”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Em Lontras Fausto De Lucca espera vencer as 2 provas e colocar a mão na taça da Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: