quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rifa do Automóvel Clube de Mafra

O Automóvel Clube de Mafra está fazendo uma rifa cujo prêmio é um Chevette de corrida. O objetivo é arrecadar fundos para que sejam realizados investimentos de grande monta nas dependências do Autódromo "Plácido Gaissler" com o intuito de trazer conforto, segurança e comodidade para pilotos, equipes, público e imprensa, e desta forma promover o retorno de Mafra novamente ao calendário do Catarinense.
A causa é nobre, vamos ajudar!!!

Os números poderão ser adquiridos na próxima etapa do Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília com o piloto Jorge Augusto, do Gol 21 da Marcas "B".

5 comentários:

Adolf Schartner disse...

Bela iniciativa do clube. Já esta mais do que na hora de Mafra voltar a fazer parte do campeonato catarinense.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Cerca de 3 anos atrás fomos a Mafra vistoriar a pista e a infra estrutura pra tentar trazer de volta ao Catarinense. Do jeito que está (estava) infelizmente não oferece condições, mas torço pra que essa iniciativa seja um sucesso e em 2016 Mafra esteja novamente no calendário!

Adolf Schartner disse...

Eu também torço para isso, Francis. O bom é que boa parte da estrutura já esta lá. Fazendo os investimentos necessários, tenho certeza que o retorno será recuperado em pouco tempo, pois o público pagante nunca deixou de prestigiar os eventos lá realizados.

Abraço.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Amém!

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Grande notícia !!!